sexta-feira, 5 de dezembro de 2014


NOTÍCIA

Agência Press Consultoria inaugura nova sede em Belo Horizonte



Foi inaugurada no dia 9 de Dezembro de 2014 a nova Sede da Agência Press, com a realização de um coquetel e a presença de clientes e amigos. A Casa Press, como será chamada, está localizada em área nobre de Belo Horizonte, a poucas quadras da Avenida Afonso Pena, no Bairro Floresta, próximo ao emblemático viaduto Santa Teresa.

Divulgação
Vista da fachada da nova sede da Agência Press Consultoria

Oferecendo um espaço multiuso que conta com o que há de mais moderno para a realização de pesquisas qualitativas, a Casa Press oferece aos clientes de todo o Brasil duas amplas salas para grupos focais, com módulos de observação em espelho, decorados e equipados com sistema de áudio, vídeo e estrutura para transmissão on-line e um anexo para execução de pesquisas telefônicas e sistemas de monitoramento e avaliação de políticas públicas.

Para atender com excelência aos clientes e parceiros, a Casa Press oferece ainda várias opções de Coffee Break aos participantes e clientes, além de estacionamento e manobristas, em parceria com empresas vizinhas.

O objetivo da Press, ao criar esse espaço em Belo Horizonte, é recolocar a cidade de volta no circuito nacional dos grandes projetos de pesquisa qualitativa.

 

Conheça a casa a Casa Press clicando aqui.

 









ENDEREÇO:
Rua Silva Ortiz, 62 – Floresta
Belo Horizonte – MG
CEP: 30.150-130
Telefones (31) 2534-0940 - (31) 3226-6423

projetos@agenciapressconsultoria.com.br